12 de novembro de 2008

Spoiler - O que ?!? .::. Pelado ! Fim do mundo ?

Este spoiler vai agradar a uns e vai ser odiado por muitos... Leiam abaixo em português: --> Um dos manos Whinchester vai participar numa cena de sexo sem camisa ( e presumivelmente sem calças) antes do fim de Novembro. Mais chocante que isto? Isso vai acontecer num local sagrado para muitos fans de Supernatural <<- Ohhhh meu deus. A primeira parte ainda tolero mas a segunda? Nãoooooo, lá não... Espero que o Kripke saiba mesmo o que está a fazer. Ruby e Sam? seria o fim do mundo...

6 comentários:

Lili disse...

Oi Gui. se esse spoiler foi retirado do Supernatural Fans Portugal agradecemos o devido crédito é o mais correcto e além disso como parceiros, o mais justo. Obrigada

Anônimo disse...

pelo amor de deus.voce copiou tudo do SPN fans portugal. k é isso???? axa certo tar a copiar o trabalho k os outros tiveram?? faça voce o seu proprio texto ora e credite a noticia!! k lata

Gui-benz disse...

Maria sinceramente, gostei do seu comentária, digo isso também para aLili, muito obrigado por postá-los, e sinceramente não acho que copio, e só tiro bases, em algumas postagen, das qual tiro dou a fonte : Supernatural fans Tanto gosto desse blog: spn f port ... como sou parceiro deles...

Rute disse...

gui eu sou a rute uma das responsáveis pelo Supernatural Fans Portugal e a Lili que deixou o comentário a pedir que você desse crédito ao nosso blog é também uma das responsáveis do Supernatural Fans Portugal.

permita-me discordar mas este texto está totalmente copiado do nosso blog, por isso você não tirou só as bases como refere no seu comentário. no entanto pedimos que coloque sempre o crédito para o nosso blog quando retira de lá a informação e se possível faça o seu próprio texto de acordo com aquilo que leu no nosso blog.
não nos importamos minimamente de ser sua fonte de pesquisa e até ficamos gratas por isso.

beijos e continuação de bom trabalho.

Anônimo disse...

Eai Blog Pesado Ein Oskosksokso!

Gui-benz disse...

Eu sei Rute e Lili foi mal não ter colocado antes mas era porque meu computador estava no conserto, mas agora que consegui entrsr na net já coloquei, novamente peço desculpas pela minha conduta

Related Posts with Thumbnails