8 de novembro de 2008

Supernatural [4 x 01] Lazarus rising

Lazarus rising
O primeiro episódio do Supernatural de sua quarta temporada, e um dos mais assistidos , cerca de 8 milhões de telespectadors nos E.U.A , no Brasil  só vai chegar em 2009 na Warner, mas com algumas fontes já tive acesso aos episódios e lá vai uma sinópse do Lazarus rising:
Uns olhos ao mesmo tempo lindos e assutadores aparecem na telinha é de Dean Winchester , que está no unferno , ouve-se gritos , e a mais tardar tudo se escurece.
Dean se encontra dentro de um caixão e pedindo socorro , consegue escapar, mas está no meio de uma floresta onde todas as árvores ao su redor foram arrancadas , anda um pouco, rouba um carro e vai atrás de Bobby , que tenta matá-lo achando que Dean é um demônio ou qualquer outra coisa, convencido ajuda i Dean à reencontrar seu irmão que também tenta matá-lo , os dois conversam um poco e se perguntam como Dean escapou do Inferno se O Sam não fez um pacto , então vão à uma amiga de Bobby... essa amiga pergunta ao Dean se tem alguma coisa que o espírito ou outra coisa que eles supostamente achavam que tinha sido o tocara , então Dean levanta a manga da camiseta e há um formato de uma mão em seu braço , Emma (a amiga de Bobby) segura no braço segura em seu braço e depois de envocar o tal espírito descobra-se um nome... Castiel, daí os olhos de Emma arderam em chamas ... eles vão lanchar numa lanchonete e são surpreendidos por espíritos, e, quase no final do episódio Sam volta à lanchonete para exorcizar os demônios, mas daí vem uma surpresa, Sam os exorciza com sua MENTE , isso aí..
E sabe o Castiel é um anjo porque Bobby e o Dean estavam preparando armadilhas e o Castiel é imune à tudo , então Dean pergunta por que castiel o tirou do forninho então ele diz que foi Deus que mandou.................................

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails