17 de dezembro de 2008

Supernatural: Quinta temporada?

Acabei de perguntar à Rute uma...: Bom ainda não posso chamá-la de amiga mais gostaria, Tenho que ver se ela aceita ser chamada  assim... Beijoooo Rute:... Bom ela me disse que:corrido sobre isso gui, são apenas comentários dadas as boas audiencias de supernatural esta temporada,bjs
Deu me à entender que há uma possível chance/porcentagem de haver uma quinta temporada...
ejam uma reportagem do SPN Fans Portugal Sobre um colunista Matt Mitovich... Onde ele fala que
é cedo para saber o futuro dos garotos... Vejam a postagem original de SPN Fans Portugal :
A opinião é do colunista Matt Mitovich, do site TV Guide. Ele respondeu à pergunta de um fan que queria saber se a série iria ter uma quinta temporada, ou esta actual seria a última. Eis a resposta dele: É um pouco cedo para falar sobre o futuro dos Winchester mas pergunte a si próprio. Se eu tivesse um canal de televisão que nem sequer as noites de Domingo consegue programar, eu elegeria para continuar no ar em 2009, um dos meus mais fortes (e bonitos) programas?"
Eu espero que isso aconteça... Uma quinta temporada

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails