7 de abril de 2009

Para apimentar um pouco o conto

Bom Não é porque não sei o nome da História (não que eu não saiba, só quero interagir com o público) , que eu não possa dar uns toques de como será.... Vou soltar uma pequena parte do episódio ( 15 ao 20, logo vocês irão descobrir)......: Lá estávamos nós... Ele já havia entrado em minha casa, sem eu perceber, já estava no meu quarto à minha espera. Ficamos sem jeito, eu mais ainda, Ele foi se aproximando lentamente... com calma e muita sensualidade para não estragar o clima. Nossa respiração ficou mais ofegante, estávamos envoltos por muita paixão e carinho. Eu sentia, meu coração assim como o dele estava batento junto um com o outro, Nossos olhares fixos, olhos nos olhos, meio que escapando para nos olharmos discretamente nossos lábios até que ele chegou muito perto de meus lábios, fazendo com que os dele e os meus se encontrassem, começamos a nos beijar, eu estava explodindo e ao mesmo tempo petrificada dentro de mim mesma. Ele meio que inoscente me provocava beijando o canto de meus lábios acariciando meu queixo e meio que como mágica nossos lábios começaram a ficar mais quentes.... Com nosso globo de amor nossas roupas se dsfiseram e caíram ao chão até que.............. Ficaram curiosos? Falta menos de uma semana para o conto estrear... Esse foi só um aperitivo... estamos planejando muito mais (só que sem descer o nível)......... Beijos e abraços à todos.. GB

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails