18 de setembro de 2009

Anti - Crepúsculo!!!

* Esse é o depoimento de uma menina que odeia S Meyer e principalmente sua criação, Crepúsculo!
O que dizer sobre Crepúsculo?
Bom, começamos dizendo que o Cullen acabou com a reputação dos vampiros !
Fala sério, brilhar no Sol?! Só falta virar purpurina quando morrer.
O romance é completamente sem graça, sem sal nem açúcar.
"Não vou te morder porque quero que tenha uma vida normal"
Isso não é coisa de vampiro, é coisa de canalha que usa desculpa para se afaster de uma garota.
Vampiro descente morde sem se importar com a outra pessoa, e morde para matar, não para "procriar a raça" .
O Jacob ( embora seja a única "coisa" que preste nesta série) ajudou a acabar com a raça dos lobisomens, que já não era grande coisa por causa daquela novelinha. Os mutantes.
Crepúsculo se for analisar a fundo, é mais uma cópia do romance Romeu e Julieta, só mudando alguns detalhes. Mas tem um porém: Ele NUNCA chegará aos pés da peça teatral de William Shakespeare.
Drácula que o diga. (i
Vamos a questão moda:
Pessoas ficaram tão fissuradas com o romancezinho sem graça entre pessoas de mundos diferentes que não viram o quão ridículo é. E foi assim que essa saga se tornou febre, principalmente entre as meninas que tendem à ter necessidade de acreditar em um romance.
No dia que essas meninas e meninos também lerem um livro descente de escritores como Anne Rice, Stephen King, Matthew Hall verão o que é realmente um vampiro.
Aconselho também a verem o filme de suspense como Drácula 2000. (:
Bom, acho que é só. O dia que eu tiver a infelicidade de ver o trailer de Lua Nova venho criticar mais ( Com a permissão do Guih!)
Ass:Karina

4 comentários:

Charlie disse...

concordo plenamente

espero que um dia, consigam ler anne rice, graças a deus eu a li antes de crepusculo, e sei que nao tem como chegar aos pés dela, cada capitulo dos livros de anne rice sao incriveis, nao tem piedade, nao para, amores se vão.. e a historia simplesmente é das melhores.

sim, anti-crepusculo. u.ú

vampiro não brilha no sol porra.

#Marcelo disse...

Ficaria muito melhor no meu blog! [/prontofalei!

Karine é D+!!! [/AMO' S2 ^.^

L. disse...

Concordo.
Detesto essa coisa.
Tive o desprazer de ler um livro, e me arrependo até a última letra.
Uma profanação a Dracula de Bram Stoker, Bela Lugosi... ^^
Historinha ridícula, que envergonha até criança.

Liliana Alves disse...

oi =D
Eu também amo Crepusculo xD
O meu ultimo post fala do meu amor por essa saga xD
Sabias que ele peida o arco-iris? xD

King rulla e rulla ;)

Beijokitaz,
Lilian@lves

Related Posts with Thumbnails