29 de setembro de 2009

Me dá o chip Pedro .:histérica:.

Acabei vendo um vídeo à um tempinho num progg de Tv (não vou divulgar nomes/não faço merchan a toa) , Vi o vídeo de uma louca histérica atrás de um chip de celular, sim um CHIP...
Histérica é pouco, ela realmente era desrregulada, o que foi aquilo, bom se bem que eu não culpo ela, se meu celular acaba a bateria não importa onde eu estou, fiko louco tentando escutar música, fico histérico quando isso acontece....
Olhem o escândalo de Pedro aqui:
Se o vídeo não carregar clique aqui

3 comentários:

#Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
#Marcelo disse...

Meda! Como que perde um Chip? o.Ô

- Lara Alvez disse...

Meda! Como que perde um Chip? o.Ô [2]
Anotações de um desenhista tá muiito boom Guii <3
bjjinhos ;*

Related Posts with Thumbnails