7 de setembro de 2009

Pátria?!!

Olha eu nem sabia !!! Dia 7 de setembro dia da Independência .. a única coisa em que esse dia me rendeu .. foi aprender a cantar o hino nacional !!! Coisa que a Vanusa não conseguiu!!! O que foi aquilo??? Até uma criança de 4 anos sabe cantar o hin nacional ( essa criança sabe porque é obrigada a fazer isso !!!) Mas enfim temos que ter orgulho de nosso país .. riquezas naturais e Recentemente declarado detentor da cidade mais feliz do mundo ( Rio de Janerio) / Ahh taá!!! Tirando as balas perdidas o tráfico e a corrupção dos políticos ( esse é o pior fator)... Tava ótimo . NÃO FUI NO DESFILE!!! Estava cansado demais para ir !!!Até o clima não ajudou!!! Quem não lembra das aulas da História??? Onde tínhamos que riscar aquelas listras verdes e amarelas nas folhas !! (meu Deus !!! ) Mas enfim (2) Temos orgulho do Nosso Brasil !!! Viva a Independência !!!!

Um comentário:

#Marcelo disse...

Não tem problema, eu tbm não fui no desfile.. xD

Related Posts with Thumbnails