5 de outubro de 2009

Conversas !!! .. Aproveitando o tempo com os amigos

.... E com a ajuda do destino tudo melhora... Conversando com uma amiga minha ... Bia ... (te amooo!!) Enfim veio um assunto, na verdade uma frase que quis postar aqui ...: (no msn ainda, que segundo ela tem o poder de deixá-la filosófica/metafórica) ,,, GB disse :O destino é um menino mal com uma lupa em dia de Sol na beira de um formigueiro e a gente é a formiga !!! Ana Beatriz responde: quem sabe a claridade do sol não clareia tbm minha visão e me mostra logo o que tem pela frente quem sabe eu pare de tropeçar ¬¬' ..... Brincadeiras a parte, eu não tinha pensado em enxergar a vida assim !!! Ameei !!! Além de ter conversado com Um outro amigo .. (Rodrigo .. tamo junto cara...) ... Ele me disse que estava chuvendo na cidade dele ... Piracanjuba, nos conhecemos num parque lá perto .... Ele falow ... cara que pena que vc num tah aqui... (eu pensando o mesmo ... Foi muito foda no Parque)... Do nada o Clima aqui nos confins da Terra (também chamado de Rio Preto) muda e começa a fazer frio e garoar ...: Eu viro e falo pra ele : Chuta que é macumba, meu , to assustado aqui começou a garoar ... (DESTINO !!! Vc não me entendeu, que queria estar lá, não que o clima viesse pra cá, mas vlw).... Absss

4 comentários:

- Lara Alvez disse...

' noss ~* macumba mesmoo rsrs'
bjinhos ;*

- Lara Alvez disse...

Qer diizer qe ficou com inveja de miim .... Huum / rsrsrs'
vou adorar a seção de jogos no blog ~*
p.s : anotações de um desenhista (*.*)
bjinhos ;*

#Marcelo disse...

Eu tbm amo falar com a Bia no msn, eu e ela só coversamos com metáforas.. *medo*
Já me aconteceu aogo parecido, eu querer estar em algum lugar e tudo ficar iqual a lá.. :P

#Marcelo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails