13 de outubro de 2009

destino eu to com medo! Outra do destino

Conversando com uma amiga minha que eu não via há uns dois anos//Clariana// fiz amizade com uma outra menina // Lara .... Pegamos uma mesa só pra gente (6 lugares para 3 pessoas) No qual apelidei de mesa da mão Joana, pois pegavam nossas taças, sentavam e levantavam, nós mesmos bebíamos um o copo do outro, não tinha dono, nossa mesa foi do ápice dee 7, 8 pessoas para a formação inicial //3 pess Muito gente boa a Lara, no meio da festa ela me vira e fala ah então eu conheço um blogg o Fantastico fusca verde, entra lá, aproveita e entra no meu! porquitos de menta no mesmo instante eu paro arregalo o olho 00 ... viro pra ela e falo :_não é possível ! (meu amigo Marcelo me fala dela todo dia, e eu já era seguidor dela) Nunca pensei que encontraria ela pessoalmente , ainda mais naquela festa logo depoisb de uma semana de eu ter virado seu seguidor! Tá destino ! Entendi ! vc é poderoso ! Areepiei ... Eu e ela ficamos sem acreditar (obra do destino) ... Rimos até a festa estava uma delícia ainda mais com a companhia dessa pessoa maravilhosa! TE amei LARA
...,, (e vocês se perguntam que foto é essa? WTF?
eu falaria que não achei a foto da mulher com o guarda-chuva da postagem anterior e coloquei essa
bom, e vocês não acham que foi o destino que fez ela ficar assim O carro que levaria ela no desfile pode ter quebrado, alguém passou mal e ela tava sem o celular, ia enfiar onde?! e daí ela ligou pra ambulância do orelhão ! rsrsrsrsr )

2 comentários:

- Lara Alvez disse...

Uau .! Vcê conheceu miinha xará ~* Conheço ela pelo blog tbém - ela parece beem legaal mesmoo ~*
Todo Lara é [/rsrsrs'
bjinhos ;*

#Marcelo disse...

Essa eu já sabia, pau no c* da sua tia! UAHUAHSAUHSUAHS' [/PAREY!

Related Posts with Thumbnails