7 de outubro de 2009

Move.. oq?

Movelikethat (sim, é tudo junto) .....
Uma banda que conheci hoje... Por uma amiga, ela não gosta muito da Lady Gaga, nem de suas músicas, mas dessa versão ela se apaixonou// foi ela quem me passou ! Tinha no celular dela e ela me enviou por bluetooth (sim seus pobres, meu celular tem B< , e nem adianta procurar no Google para ver se Bluetooth está escrito errado, pois não está.... //não eu não pesquisei tbm ... rsrsrs)... Enfim, aqui está o vídeo, fiquei cansado demais para procurar a tradução, e muito menos a biografia da banda,, depois coloco !!! Aqui o vídeo .

5 comentários:

#Marcelo disse...

Amei essa versão!! Voi baixar pra mim ^.^

Larissa Alves disse...

Concordo com sua amiga , a versão é bem melhor doq da Lady Gaga ' ;x
-n gosto mto dela nn , mais as musicas são maneiras /
vi seu blog pelo da minha irmã ( Larinha Alvez )
passa lá no meu tbm .
www.brilhodementa.blogspot.com
:D
bjos melados de brilho =**

Anônimo disse...

concordo com sua amiga
mas perai eu sou sua amiga q passo pelo blutu a musica
ti amu

Unknown disse...

olha amiga q nao gosta da lady gaga aki o

Ohanna disse...

Nossa gostei muito da musica *-*

Related Posts with Thumbnails