4 de novembro de 2009

Azul azuul azuuuuuuul

Ouvindo com Karina Azuuul azuuulll .... Tudo azul !
Não, não bebi (só um pouco rsrs). Estava eu com minha amiga Karina (a mesma que odeia crepúsculo) daí ela está do meu lado com o celular e canta só um trecho de uma música : - Azul ... (passa-se um tempo) : - Tudo azul ! ... (um minuto e meio depois!) : -Tudo azul ! ....Quando ela está prestes à cantar a quarta vez azul ! eu, puto da vida já respondo/ antes dela: Tudo azul (com tom de débil mental )
Ela olha pra mim OO ... e começa à gargalhar !
E não parava mais ... Depois fiquei sabendo que música era !
Seu namorado é um cuzão - Forfun
Sempre que escuto essa música (escuto com a Karina, sempre ! ) A gente começa a rir, esse é o hino de nossa amizade .....
Ahhh, sim sempre que ela toca a gente fala Azul ... azul ...
Tudo azuuuuuuul ... (igual dois idiotas felizes por não saberem que são idiotas rsrsrs)
Aqui está o vídeo espero que gostem !

5 comentários:

Teena disse...

Já tinha ouvido essa música deles ' =D

AHHH então em relação ao seu comentário eu meio que fiquei "boiando" porque não entendi Bulhufas ' mas beleza '

o post que fiz era só pra zooar mesmo as novas bandiinhas que estão surgindo e taals '
que na realidade eu até gosto '
mas não tem nada a vêr com quem não se assumee ,longe disso '

Acho até que você entendeu meio que errado o post ' por que não tô falando em ninguém se assumiir '
Err... entãoo eu não tenho ódio de ninguém, [eu acho:P] a não ser da Maíra do BBB kasoksosa ' :P

AHHH e não fui trocada por nenhum "amiigo" pelo menos até agoraa ' ;)

Eu tenteii explicar do jeiito que eu entendii '

se caso eu tiiver erradoo por vir falaar comiigoo de "boo" =)


beiijos ' =*

Teena disse...

escrevii meio que erradoo '
mas dá pra entender '
askaskosakoska '

A últiima frase se você não entendeuu é ' :

"Se caso tiiver erradaaa pode viir falar comiigoo de "booa "


ksaoksaokksa ' :P

Eu tenho mau de alguumaa coisaa '
porque euu sempre diigiitoo tuudo erradoo ' e tenhoo maniia de duupliicar as letras '
ksoksaoksa ':P

#Marcelo disse...

Isso foi tão azul! :B

Géssica disse...

Enquanto lia o post jurava que sua amiga tava cantando alguma versao meio esdruxula de uma musica velha que diz assim : "foi assim como ver o amar, a primeira vez que eu vi o amar, onda AZUL , todo AZUL do amar..." ée nao tem nada a ver, mais foi o que me veio na cabeça e a musica do forfun é muito melhor que essa :]


até...
ps: se cuida

Géssica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails