8 de novembro de 2009

Homozigoto

Hoooo-mo-zigoto! ..... Hooomozigoootoooo
azinho Azão ....
{Não, não pirei novamente só estou um pouco alterado Uma amiga minha me contou, ou melhor cantou uma canção de genética pra mim:}
Enfim, Estava a Gabi (uma amiga minha que estuda no Santo André) Na aula de Ciências/prova, e de repente uma amiga atrás dela que provavelmente não estudou fica : Homozigoto ! homozigoto "a A" é isso aí, eu já teria socado ela, ou no máximo mandado para um lugar que nem a genética chega !
Além de praticar essas táticas pouco invasivas a menina apelou, quase no final da prova, 5!, me fala a 5 ! ... 4 a? 3d? OO .... (eu rindo a cada palavra ficando mais roxo a cada segundo ! )
Realmente a pessoa não estudou e eu com isso que se lasque !
Mas não me atrapalhe a responder ! O que você faria ? Ou melhor , você já fez isso !!!??? Quero comments...

3 comentários:

#Marcelo disse...

Eu metia a mão na cara dela pra ela desmaiar! MUASHUAHSMAMSUAHSUMUHAS'

Teena disse...

Meell eu mandava ela dá un rolê de vassouura '
kasokaskassa '

No colégio é bem assim mesmo '
euu sou uma NERD [é duro admitiir isso '] mas é verdade '

E quando tiinha prova os povoo fica GRITANDO " Suuriiii, passa a régua ! e tipo prova de Português
pra que merda que usaria uma régua na prova de português ' ?!
Es a respostaa nelaa eu passava as resposta, a régua era branca sabe ... tava pra escreever um texto nela ' :P[ tá exagerei ' ]


Mãanns um diia o prof descobriu e era uma vez a régua da Suurii '
kasosakksaoks ' :P


beiijos queriido ' =*

tenha um ótiimo finall de semana '

Géssica disse...

¬¬' o pior nao foi ela nao ter estudado e sim ATRAPALHAR QUEM ESTUDO!NO CASO VOCE!





até...
ps: se cuida

Related Posts with Thumbnails