15 de dezembro de 2009

Sumimos

O louco!
Mil perdões pela falta de tempo visitantes/leitores/cometaristas/pessoas maravilhosas que entram nesse comfim chamado GB .:Antenado:.
Ossos do ofício nos colocaram pra fora da WWW (rede mundial de computadores tah bom pessoas)
Recitais de flauta, estudos, formaturas ...
Enfim, Perdões, miil perdões !!!
Pra quebrar a monotonia uma postagem pra comemorar.
Quem nunca fez uma cagada e se escondeu depois ! ein !
Quem não queria voltar no tempo !
Quem não disse coisas idiotas, Esse então me levou ao tema desta postagem (sumidos?), Não, me refiro ao segundo título que irei profanar agora //
13 frases que os homens dizem antes de morrer
(por que 13? Pq o blogg é meu horas!)
1-Atira se for homem.
2-Confia em mim.
3-pode correr, dá tempo.
4-pode deixar, fiz isso milhões de vezes.
5-E eu já errei? (melhor não responder!).
6-Nossa que cão bonitinho, será que morde? Que raça é essa? parece pitbull.
7-Houston we have a problem.
8-Você é grande mais não é dois.
9-Duvido que consiga.
10-(morte para os homens) Se você fizer isso eu corto O "meu" fora.
11-Vai pula que eu te seguro.
12-É minha primeira vez sim, e daí, fui eu até que dobrei meu para-quedas.
13-Pode deixar postamos no blogg em breve. XD
E aí gostaram ? NÃO , só fiz a postagem para falar que estamos aqui, não prometo maravilhas, nem postagens muito breves,
Mas desejo por mim, e pos toda a equipe GB, um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo à todos ...
Abss
Até em breve
Nos vemos logo
Até Mais
Até Breve
ahhh esquece

Um comentário:

Fábio disse...

Oba tb tenho um espaço .. qdo e c der faz uma visita www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Sucesso com o blog aí. Abraço

Related Posts with Thumbnails