18 de outubro de 2009

Pimenta vs Beijo

Eu prefiro pimenta ... tá, antes de vocês pensarem que eu sou mal amado e tals eu juro, foi involuntário (explicando)....
Minha amiga Lorena levou uma revista (da Capricho eu acho) lá na escola e outra amiga estava vendo quando eu chego e começo à conversar com ela.... NO meio da revista (quase pg 60 eu achoo)
ela me fala : - Olha Gui, o beijo ajuda a melhorar a enxaqueca (Eu tenho muuuiiitos problemas com dor de cabeça/enxaqueca ///teve uma vez que cheguei a ficar 72horas direto com dor de cabeça e a Bruna sabia disso essa amiga que estava lendo a revista era a Bruna) Daí eu não estava prestando muita atenção e falei :- Ah, pimenta da certo também (ou será que eu disse: Eu prefiro pimenta ... eh que no final ela troco/exagerou um pouco)....ela parou/ processou a informação surante uns 4 segundos 00 e começou a rir!!! Não parava (nem me dei conta do que eu tinha falado!!!) daí ela fala: - Nosss, Gui essa foi a frase do ano! Você prefere comer pimenta do que beijar!!! HAhahahahaha ... QUando escutei caí na gargalhada junto! rsrsrsrs .......
Um pouco parecido com a postagem crazy dance do blogg pdementa .....

Um comentário:

Larissa Alves disse...

OIESOIES- adorei o texo *.*
irmã da Larinha aqe ² rrs
brilhodementa.blogspot.com
beijinhos amor ;*

Related Posts with Thumbnails