19 de outubro de 2009

Um ano e um dia atrás
(Esse conto é real e aconteceu com uma amiga minha no qual chamarei de Jane que namorava Renato, e em uma festa da filha da amiga de sua mãe conheceu Jonas// loiro de olhos cor de mel alto e com grande charme e haptidã para a dança... gente os nome são fictícios tá!!! Não vou colocar minha amiga em enrrancada falando os nomes reais, mas o conto é sim verdadeiro!)
Estava eu lá parada e conversando com minha mãe e sua amiga(Cláudia) mãe da aniversariante, quando uma amiga minha me chama para dançar, na pista só haviam adolescentes, as crianças estavam no parquinho e então colocamos um funk!.... Após descer até o chão no embalo de cabecinha cabecinha tuuudoo (x2) (sim, também imaginei a cena! *medo*) Depois de dançar umas três músicas fui para o lado de minha mãe retornar à conversa.... No meio da conversa Cláudia me fala que eu deveria conhecer seu filho Jonas....
Daí ela percebe que ele não estava na festa (ainda não havia chegado).... Três minutos se passam, e um loiro, alto, de olhos claros me entra pela porta do buffet, a natureza estava a seu favor (veio uma rajada de vento e jogou seu cabelo de uma forma angelicau, assim como uma misteriosa luz iluminou seu rosto de uma forma que qualquer anjo nunca conseguiria estar iluminado ...(enquanto eu fantasiava tentando imaginar porque aquele anjo caira do céu bem na minha frente , Cláudia fala inocentemente a verdade!!: Ah! Aí está ele ! Aquele loiro lá é que é meu filho Jane.!) .... (eu tentava me recompor! Porque!? Eu estava namorando!)... Beleza! Demorei 9 minutos para voltar à realidade, quando depois desses nove minutos já recebi outro bachi(tapa), Jonas me chamou para dançar um forró que estava tocando (ainda não acreditando não poderia recusar, seria falta de educação!) ...aceitei e fomos ao meio do buffet. Ele me segurava com cautela e respeito, era ótimo dançarino e muito simpático... a música já estava no final e aquilo já era demais para mim, quando ele começa a me girar e no exato momento quando a música acaba e me coloca sua perna embaixo da minha e me joga para trás (fazendo aquele típico passo de tango) Foi demais pra mim!!! Ele tava de zuera não!?....
Dançamos mais algumas músicas e me perguntei, porque justo agora ele me aparece (estou namorando a pouco mais de oito meses, mas conheço meu namorado à um ano, se ele aparecesse a um ano e um dia atrás poderia fazer a diferença!? Talvez estivéssemos namorando, talvez não, talvez o namoro durasse pouco! Não saberei ao certo, ou melhor ! Nunca saberei!) Não é por esse motivo que trairei meu namorado isso nunca! Nunca mesmo! Eu o amo e não teria coragem de trair meu amado Renato que tanto me ama! Mas de uma coisa estou certa Jonas me marcou de verdade e não irei esquecê-lo tão facilmente!!! (fim)
ps do blogueiro: É por esse motivo que te admiro "Jane", você teve chance de trair e em grande estilo!!! Literalmente, você poderia ter o feito e seu namorado nem notaria, e mesmo assim você não o fez! Além de linda, simpática você é fiel !!!! TE amooo Jane!!!! (eu também não teria coragem de trair, Não conseguiria! Mesmo com estados me separando de meu amor!)

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails