27 de novembro de 2009

L GaGa - Bad , Revange , Lovers , Romance

Desculpem o tempo em que me ausentei ! Milhares de provas, assim como um vestibulinho na próxima semana !!! "/
Incabulado com o que escrever ! Postarei música, isso aí , Music baby.
Como disse um amigo meu ! Nossa gui, esse blogg tah muito musical rsrsrsrs
Infelismente a incorporação está desativada, mas aqui está o link http://www.youtube.com/watch?v=LStX0JQl-BU
Agora vou a me explicar, não comentem se não visualizarem o vídeo !
ok
De qualquer modo, a música é ótima
Bad Romance Lady GaGa
Novamente GaGa se superou, ela chora, ela grita ela se contorce e novamente fica quase nua 3 vezes xD
No final ela ainda dá uma palhina em françês *-*
"Eu quero sua feiura eu quero suas doenças
eu quero seu tudo enquanto é gratis" (doente)
"Eu quero seu amor
eu quero sua vingança
Quero seu amor
e Toda a vingança de todos amantes pra mim"
"Ande , ande fashion baby, trabalhe e se mecha cadela louca."
O clipe é maravilhoso e a música está sendo tocada incessantemente todos os dias na rádio !
Espero que gostem
Ps: prometo melhorar meus posts mais à frente .. "

3 comentários:

- Lara Alvez disse...

Seus posts estão ótiimos ;)
Estava com saudades daqui ...
Adorei a musiica *-*,
beijoos ;*

Anna Lima disse...

gostei do seu post :D
beijos me escreve :**

Teena disse...

Já tinha ouviidoo '
aiin mas quem isso fiilhoo ! :P
seus posts são boons '
se bem quue euu tô um tempiinho sem vir aqui '
mas belezaa !
ksakaskas ' :P


beiijos queriido =*

Related Posts with Thumbnails