20 de novembro de 2009

New moon

Hoje é o lançamento da Consciência negra ! ... Quero dizer .... Hoje é o dia da Consciência Negra, como também o lançamento de Lua Nova (new moon) A continuação (segundo filme) da Saga Crepúsculo // the Twilight Saga//...
Nesta sexta-feira 20/11 está acontecendo a estréia mundial de Lua Nova (só eu não consegui comprar os ingressos, esses Bando de cuzão "amigos meus" falaram que não iam mas compraram ingresso e nem avisaram)
A história pra quem não sabe é de um vampiro que se apaixona por uma mera mortal cabeça oca bi-polar desastrada que de certa forma ira pular a cerca com seu amigo lobo moreno alto e tesão - segundo a Bia ps: esqueci ela também diz: abre aspas Taylor Gostoso! fecha aspas (sim, que para raio para coisas sobrenaturais) , e mesmo assim com os dois ela ainda se decide pelo vampiro (que é rico,mas isso não influiu na escolha dela não!?)Bom, ela quer viver com ele pra sempre,quer virar vampira, mas não quer se casar. Como a Alice diria ! (se eu não me engano ela fala isso no filme)
I think she's having hysterics. Maybe you should slap her
(eu acho que ela tá ficando histérica.Talvez vc devesse *estapiar* ela)'"*bater nela*"' (porque com três aspas é mais chique!)
Eu Li o livro.Não tive a oportunidade de assistir o filme ainda, mas assim que possível, irei assistir...
Por enquanto, quem ainda não se decidiu se irá ou não assistir o filme : Olhe ao menos o trailer os trailers:
Minha opinião: Vale muito à pena, a história é de certa forma clichê, mas empolgante, o filme terá mais fluência que o primeiro, e terá mais efeitos especiais, por obter mais recursos (no primeiro filme, todos apontavam o fracasso, então não gastou-se muito, mas o resultado: Vendeu duas vezes mais que o Batman, e tês vezes mais que o Indiana Jones !!! Chupa Hollywood!!!) xD
Se não conseguir visualisar clique aqui
Se não conseguir visualisá-lo assista aqui
Esse último é meio que uma paródia (foi realizado pelo filme G-Force, Mas é sim sobre o Lua Nova de certa forma) ... se não carregar clique aqui

3 comentários:

#Marcelo disse...

Três videos em um só post... Para tudo, isso não vai abrir no computador de ninguém... E eu tbm queria ver New Moon!!! :'(

#Marcelo disse...

Gui, você já tentou clicar no meu banner pra ver o que acontece? Então, coloca o link para o meu blog na imagem... obrigado ^^

Géssica disse...

Nao acredito que voce também ta nessa de vampiro Gui :D eu nao vi o filme (só trailer) nem li o livro mais eu to ficando maluca com todo mundo falando disso toda hora!!!!!!!


até...
ps: se cuida

Related Posts with Thumbnails